Obtendo meu Leonardo para trabalhar

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é 1 sinal qual a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela desde a minha época?

Diego disse: 4 de marçeste de 2010 às 2:41 PM Dr.Sou tendo problema usando o o penis,na area da ponta alguns tempo atrás após por uma relação sexual,apareceu umas rachaduras (semelhantes a ferimento mas em formato por rachaduras)na ponta da cabeça do o penis e aparentemente um encolhimento de pela na mesma região,node pelo mesmo quando irei criar este movimento de encolhimento doi bastante, que dever ser ? este q eu devo tomar ?

Dr., a algum tempo atrás saiu umas manchinhas vermelhas na cabeça do o pênis, porfoim pelo começo nao doía, fui ao mé especialmentedico e ele me receitou uma pomada, em uns 4 tempo as manchas desapareceram. Porém elas voltaram depois em elevado quantidade, e a pomada nãeste faz Ainda mais efeito.

A descrição é igual a do uma fimose, este de que aconteceu com a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e coça bem,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu pelo consultorio e depois por 7 tempo tomei outro e nada !

Doutor, gostaria de saber se mfoidico urologista é este especialista indicado para cuidar por hemorroida?

pelo inicio eram poucas depois aumentaram e actualmente estao diminuindo! elas nao coçam e nem encomodam! o pais nao passuem HIV! um amigo me contou qual eram glandulas sebacias Ainda mais gostaria de ouvir tua opniao! obrigado

A muitos anos qdo foi criar cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Ainda mais pela uretra, fizeram uma abertura na parte de baixo e ele fazia xixi como dama.

Esta lista conté especialmentem exclusivamente nomes por alunos matriculados nos cursos do ANO Do 2015 pelo Determinante. Venha conhecer este tamanho e quantidade por alunos qual o Det tem e entenda nossos números.

Meu medico quer tomar uma Cirurgia aberta de modo a tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha que so Nesse caso de modo a tratar o problema.

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, com cerca do 5mm do diâmetro. Será que têm a oportunidade de evpoluir de modo a câncer? Qual este Género de tratamento indicado? E Pode vir a crescer?

givanildo da silva santos disse: 24 por julho do 2009 às 10:48 AM Porreiro POR DIA dr.sou utilizando 1 inchaço entre o anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina porém nãeste resolveu, a tempo átras tive o mesmo problema, fui ao médico ele passou uma injeção i aí fiquei Porreiro presentemente voltou denovo,de que devo realizar? (e dói demasiado a ponto do eu ter dificuldade de viajar.ficarei agradecido.

Surgiu agora um nódulo natural dolorido sob esse excesso por pele após várias masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espé especialmentecie por 1 caroçeste de que dói bastante. O que seria isso? Só em encostar utilizando 1 pouco de pressão já dói!

Pelo nervo que Vive do lado da cabeça do penis, apareceu tipo 1 ferimento, como se tivesse rasgado este nervo..

ao redor âncora da cabeça do meu penis apareceu um monte do bolinhas brancas tipo berrugar por favor oque Pode vir a ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e por isso sou preocupado.Oque isso Têm a possibilidade de ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *